Horta Hidropônica para a cozinha de apartamentos.

 

O cultivo de alimentos  dentro de casa ganha uma variedade de possibilidades com a alta tecnologia da nova horta hidropônica automatizada.

O futurista Jardim Nano Hidropônico da FastCo. Design permite que os moradores urbanos possam cultivar legumes, ervas e verduras dentro de sua cozinha.

Idealizado por uma equipe de designers de engenharia da Hyundai e da divisão de projetos da empresa sul coreana Gromo, Nano Garden é uma horta hidropônica para cozinhas de apartamentos, onde os usuários não precisam se preocupar com pesticidas ou fertilizantes. A quantidade de fornecimento de água, luz e nutrientes é controlável, assim os usuários podem decidir a velocidade de crescimento das plantas. O Jardim Nano também serve como um natural purificador de ar, eliminando odores desagradáveis.

Embora esse aparelho ainda apresente um custo elevado de consumo de energia em relação a horta convencional, ele se apresenta como um complemento para as soluções de produções de alimentos urbanas, que nos ajuda a diminuir o alto fluxo de carga alimentícia nas rodovias e ter uma alimentação mais saudável.

Redação Ecoeficientes

Você vai se interessar por esse produto:

tanque circular de lona  em dois níveis o de fora produz alfaces e o de dentro tilápia

Aquaponia é a hidroponia junto com piscicultura

 

 

 

 

 

 

 

 

Img: Fast Co

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário: