Programa de aprendiz no Tibá

programa-aprendiz-tiba

PROGRAMA DE APRENDIZ NO TIBÁ
11 de maio a 14 de junho de 2014

O TIBÁ oferece 4 vagas para aprendizes tendo a duração de 5 semanas com início dia 11 de maio de 2014, 8 horas por dia de segunda a sexta e sábado meio dia, ou seja, 44 horas semanais.

Recebemos aprendizes para trabalhar na construção, manutenção e crescimento do TIBÁ, atendendo a todos que tenham interesse em vivenciar o nosso estilo de vida.

Oferecemos este programa de aprendiz como um espaço para experimentar e gerar conhecimento, em contato com a natureza e em equilíbrio com seu entorno.

O aprendiz tem a oportunidade de experimentar um estilo de vida diferente.

Nosso programa de aprendiz não é um curso e não fornecemos nenhum treinamento ou instrução formal e não tem uma programação definida, as atividades acontecerão de acordo com as necessidades do momento.

Caso o candidato venha a participar do Programa de Aprendiz, este deverá fazer um depósito no valor de R$ 1000,00 referente à alimentação, hospedagem das primeiras 5 semanas de estadia.

Os candidatos devem ler atentamente e completamente o “Programa de Aprendiz 2014”, e enviar até o dia 28 de abril de 2014 seu Curriculum Vitae com fotografia e carta de intenção que descreva claramente o motivo pelo qual você gostaria participar deste programa no TIBÁ. Esta carta deve incluir se possível informação sobre qualquer experiência em construção, conservação, trabalho comunitário, trabalho voluntário, ecologia, energia renovável, permacultura, agrofloresta, bio-arquitetura ou ramos afins e algumas habilidades especiais para:aprendiz@tibarose.com e lhe enviaremos por e-mail a ficha de Inscrição do Programa de Aprendiz 2014 e Termo de Responsabilidade.

Saiba mais em: Tibá

Deixe seu comentário: