Fazendas Orgânicas

Além de Ecovilas, as Fazendas Orgânicas são locais em que também pode-se encontrar um maior contato com a natureza, mas focando no estilo de vida da roça, nas atividades de um típico fazendeiro, como cultivo de alimentos e criação de animais.  Essas fazendas estão espalhadas no mundo todo. Dentre elas, estão:

Kinnikinnick Feather Down, Caledonia, Illinois, EUA (tendas rústicas auto-suficientes, colheitas, alimentação dos animais, atividades agrícolas em geral).

Fazendas Orgânicas

The Jungle Farmhouse, Puna, Havaí (permacultura, sustentabilidade, produção de ovos e frutas).

Fazendas Orgânicas

Várzea da Gonçala, Algarve, Portugal(permacultura, produção de frutas e vegetais orgânicos, casa na árvore, piscinas, escalada).

várzea-da-gonçala

Milia Mountain, Creta, Grécia (casas de pedra, restaurante com produtos sazonais, cultivo orgânico, aulas de panificação à lenha).

Fazendas Orgânicas

Dewalokam, Kerala, India (cozinha tradicional da região, coleção de especiarias, aulas de receitas típicas, energia solar para aquecimento de água, combustível para cozinha através de uma unidade de biogás, pomares, coleta de mel, rafting no bambu, passeios de elefante).

Fazendas Orgânicas

Monestevole, Umbria, Itália (animais, oliveiras, pastos, florestas, uma vinha, permacultura, cozinha variada).

Fazendas Orgânicas

Brown’s Field, Chiba Prefecture, Japão (bosques de bambu, hortas e plantações de arroz, criação de patos e cabras, alimentação vegan e macrobiótica, área de bike)

Fazendas Orgânicas

Chalé Mullengrove , New South Wales, Austrália (produção de frutas e legumes, alojamento auto-suficiente, passeio a cavalo).

Fazendas Orgânicas

 Warborne, Reino Unido (água quente e energia por meio de aquecimento solar, produção de vegetais, frutas, mel e criação de animais).

Fazendas Orgânicas

Bold Point, Quadra Island, British Columbia, Canadá (colheita de frutos e ovos orgânicos, cuidados de cordeiros, canoagem, remo, natação).

Fazendas Orgânicas

 

Fonte: Nômades Digitais

 

 

Deixe seu comentário: